O maior colecionador de video games do mundo

Pra quem acha que fanatismo é pouco, a seguir você vai conhecer um cara que leva a palavra ao pé da letra rs. O cara tem todos os consoles do mundo, inclusive os mais raros, todos os jogos de todos os consoles (haja espaço, mas isso ele tem, confira nas fotos), todos os games em cd/dvd originais, todos os acessórios, que chega a ser bizarro, pois quem conhece sabe que os vídeo games são tão populares quanto a música e o cinema.

Imagina só colecionar todos os filmes do mundo… Eu adoro vídeo game, sou doido por jogos e quando eu paro para jogar, são horas e mais horas na frente do televisão. Antigamente eu baixava muitos jogos de computador. Me lembro da época que os jogos eram armazenados na HPG rs. Havia vários macetes para camuflar os arquivos para que os administradores não apagassem os arquivos. Era muito divertido rs. Mas mesmo assim jamais chegarei ao nível de loucura que este cara chegou, mas enfim, colecionador é colecionador não é mesmo?!

Confira as fotos do quarto com os jogos todos originais deste grande colecionador.

1_vgc_original_main_large 1_vgc_original_1_large 1_vgc_original_2_large 1_vgc_original_3_large 1_vgc_new_1_large 1_vgc_new_2_large 1_vgc_original_4_large 1_vgc_original_5_large 1_vgc_new_3_large 1_vgc_new_4_large 1_vgc_new_5_large 1_vgc_new_6_large 1_vgc_new_8_large 1_vgc_original_6_large 1_vgc_original_7_large

Colecionar video games é coisa de nerd que não tem o que fazer… por isso ele coleciona… rs

Valeu fãs de video game, game over.

Até o próximo Finish Him rs, Thiago Motta Zappaterra



THIAGO MOTTA ZAPPATERRA

Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.

Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.

A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!



comments powered by Disqus