Mu de Áries (cavaleiro de ouro) dos Cavaleiros do Zodíaco

Mu é um dos personagens da série Cavaleiros do Zodíaco, escrito e desenhado por Masami Kurumada. É conhecido como o cavaleiro de ouro que possui a telecinese mais avançada. É um sábio cavaleiro de ouro que protege a casa de Áries e também é mestre de Kiki. Kiki é um garoto que tem poderes com telecinese e teletransporte e sempre que pode ajuda os cavaleiros de bronze, em especial o Shiryu e Seiya. Mu pertence a um ramo aparentemente perdido da raça humana, cujas principais características são a presença de dois sinais circulares no lugar das sobrancelhas, e uma paranormalidade que lhe confere habilidades naturais de telecinese e teletransporte, enquanto um ser humano normal somente pode desenvolver estes poderes através do cosmo.

Se você perdeu os posts anteriores dos cavaleiros do zodíaco, veja aqui.

cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries21 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries20 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries00 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries02 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries03 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries04 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries05 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries06 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries09 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries13 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries18 cavaleiros-do-zodiaco-mu-de-aries14

As imagens são de uma excelente miniatura. Todas as miniaturas da série dos cavaleiros de ouro são perfeitas e não precisam de muitos comentários. Quem já teve a oportunidade de chegar perto de um desses bonecos sabe o que estou falando. Eu ainda não posso falar muito e nem postar foto minha, pois ainda não possuo nenhum boneco na minha grande coleção, mais para 2011 eu prometo que terei e postarei aqui. Bonecos como esses dos Cavaleiros do Zodíaco engrandecem a nossa coleção e com certeza merecem uma estante especial com iluminação própria. É uma estante assim que quero fazer para 2011.

Fonte do texto sobre o Mu e mais dados sobre ele você encontra aqui no Wikipédia

Valeu pessoal…

Cuidado com o cosmos rs, Thiago Motta Zappaterra



THIAGO MOTTA ZAPPATERRA

Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.

Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.

A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!



comments powered by Disqus