Faça você mesmo a sua miniatura dos Simpsons

Se você esta sem dinheiro mais adora miniaturas, porque não fazer o seu boneco preferido em sua casa? Estamos falando de Papercraft. Para quem não conhece, esta técnica nada mais é que um brinquedo de papel, mas não estou falando de aviãozinho né, são geralmente bonecos, alguns bem perfeitos, feitos de papel, apenas encaixados. Temos dos mais simples até os mais completos, como por exemplo naves do filme Star Wars, e até mesmo bonecos em tamanho real. Esses em grande escala requer muita, mais muita paciência mesmo, mais no final o resultado é excelente. O mais legal disso é que basta imprimir o arquivo que baixamos da internet e sair montando o seu bonequinho. O boneco já vem colorido e alguns vem até com manual de como montar. Eu mesmo ainda não cheguei a fazer nenhum, mas to com muita vontade de fazer o Ector 1 do filme GhostBusters.

Que tal ter o carro do Homer Simpsons de papel? Este é bem simples e bem legal. Neste pdf você irá aprender a fazer o carro do homer simpson de papel. Clique aqui para baixar o pdf.

«img class=”galeriaImg aligncenter” src=”http://img.grandescolecoes.com.br/2010/11/homer_car_papercraft.jpg” alt=”Carro do Homer Simpsons” />

Com este pdf aqui vamos fazer o próprio Homer Simpson de papel. Para mais instruções baixe este pdf.

Homer Simpson

E aí pessoal, vamos imprimir, recortar e montar? Abraço.



THIAGO MOTTA ZAPPATERRA

Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.

Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.

A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!



comments powered by Disqus